Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrega das meninas porta ovinhos.

4 comentários:

Milena disse...

Uma gracinha! parabéns!

sapekinhas eva disse...

Enaura: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

sapekinhas eva disse...

Enaura:Olá amigas, obrigada pelas preces, pela força e os comentários carinhosos. Estou bem melhor, saí da crise, agora um pouco de repouso, para logo voltar ao convívio com voces e a postar alguns trabalhos. Apesar de só conhecê-las virtualmente, considero-as minhas amigas, apenas os amigos estão conosco em todos os momentos. Obrigada por sua amizade. Bjokas Maria Sônia

Alice disse...

Que fofooo ! A minha mãe sempre faz essas coisinhas de para os alunos dela, de EVA. Vou mostrar o seu blog a ela. Parabéns pelo trbalho, tudo lindo.

Flor, passei pra te avisar que tem sorteio no meu blog. Se tem filhinha pequena, participe.
É de um kit com tiara e tictacs de cabelo e chaveiro de joaninhas. São super fofos !
http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/03/carol-clio-4-sorteio-no-alice.html
Beijoos
Alice

Postar um comentário